Você já pensou em como as marcas se aproximam dos seus clientes hoje em dia?
Antigamente, era comum um anunciante ir a uma praça, subir em uma plataforma e anunciar seu produto. Interessados recebiam folhetos com informações sobre demonstrações em um endereço específico. Esses eventos eram o ponto de venda.
Atualmente, as redes sociais desempenham esse papel de praça, permitindo que todos compartilhem o que fazem e gerem engajamento.
Já o site (seu endereço digital) continua sendo essencial: é o ponto de venda onde você pode oferecer explicações mais profundas sobre o que faz e como os consumidores podem te contratar.
Um estudo da Demand Metric mostra que 68% dos consumidores leem sobre marcas que lhes interessam. Sem um site, você não oferece essa possibilidade.
Se você já está produzindo conteúdo de qualidade e com consistência nas redes sociais, você está no caminho certo! Agora é hora de solidificar esses relacionamentos e converter interessados em clientes com um site eficaz.
Me chamo Daniel Victor Dias e aproximo marcas e pessoas através de sites e portais de conteúdo. Vamos conversar sobre como posso ajudar sua marca a se destacar!

Blog
Como aumentar a retenção do seu site?
Se você quer que seu site se destaque e mantenha os visitantes por mais tempo, precisa pensar na experiência do usuário de ponta a ponta. Não basta só ter um conteúdo legal, o design, a navegação e até o jeito